Luiza

sábado, 11 de março de 2017
Acho que uma das maiores dúvidas de todos os pais é, que nome dar aos filhos, nós ainda não sabíamos o sexo do nosso bebê e gostávamos de vários nomes, mas nunca dos mesmos, nunca entravamos em um acordo sobre o nome que dar.
Uma vez vi alguém no facebook falar que daria ao filho o nome de Otto, me apaixonei no mesmo momento por aquele nome, Wellington gostou do nome, finalmente um nome que os dois gostavam, mas uns meses depois nos dividimos novamente quando ele surgiu com o nome Heitor, então esses dois eram os favoritos se fosse menino, já para menina eu tinha milhões de nomes na cabeça, os meus favoritos, Catarina e Hermione, mas ele logo os descartou de vez, ele gostava de Maria Eduarda, eu gostava do nome Maria, por coincidência, tanto minha mãe quanto a dele se chamam Maria, mas eu não gostava do Eduarda, mesmo assim por um tempo ficou decidido que se fosse menino seria Otto e se fosse menina seria Maria Eduarda.
Uma noite depois da aula fui dormir na casa dele e ficamos conversando por horas sobre esse assunto, e acabamos entrando no assunto de musicas que levavam nomes de mulheres, não lembro quem falou primeiro, mas eu disse que gostava do nome Luiza, e ele comentou que Tom Jobim tinha uma música com esse nome, amo Tom Jobim mas não conhecia essa música, ele colocou para tocar e naquele momento eu sabia que se fosse menina era aquele nome que eu queria, decidimos manter o Maria, e assim ficou decidido que se chamaria Maria Luiza.
Meus ultrasoon ainda não revelavam o sexo do bebê, então ainda restava a dúvida... 
OTTO ou MARIA LUIZA?


Música Luiza de Tom Jobim.

2 comentários

  1. Eu sonho em ter uma menina para colocar o nome de Luísa desde meus 15 anos, por causa dessa música e por causa de uma história linda com esse nome que eu escutei com essa idade. Quero conhecer Malua. ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nome é lindo, ela vai adorar te conhecer <3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.