Minha gestação

quarta-feira, 8 de março de 2017
Minha gravidez desde o início não foi nada fácil, eu odiava estar grávida e para complicar eu tenho duas hérnias de disco, eu sentia tanta dor que mal conseguia mover minha perna esquerda, às vezes eu travava onde quer que eu me deitasse e só conseguia levantar se pudesse usar algo como alavanca ou se alguém me ajudasse, sofro de crises de refluxo de madrugada e não posso jantar porque se não eu acordo de madrugada com dores e vômitos, e na gravidez isso piorou muito, chegava a ter 3 crises por semana, não podia tomar o medicamento que usava por causa da gravidez e meu médico dizia que eu só poderia fazer o tratamento correto depois que o bebê nascesse e que conforme minha barriga fosse crescendo a tendência era piorar meu quadro médico.
Tive aaltos e baixos, eu mal saia de casa, só mesmo para ir ao médico, e comecei a ir cada vez menos para a faculdade, pois não tinha disposição e nem paciência de pegar dois ônibus por quase duas horas.
Eu reclamei muito e nunca escondi de ninguém o quanto estava descontente com isso, o que me fez ser um alvo de julgamentos, pois toda mulher deveria ser feliz e grata por gestar, infelizmente eu não me sentia assim, só chegando na 27ºsemana mais ou menos foi que eu comecei a aceitar melhor o fato de que estava grávida, e minha preocupação começou a ser o parto, eu chorava de medo a noite imaginando as piores cenas possíveis, eu olhava vídeos de partos na internet achando que isso talvez me acalmasse, e por mais que os vídeos me deixassem mais horrorizada eu não consegua parar de vê-los.
A gravidez foi um fardo para mim, mas mesmo assim desde o início eu quis ter aquele bebê, eu já o amava tanto, eu conversava e colocava música antes de dormir, ao que era sempre respondido com chutes, e eu ficava feliz toda vez que os sentia, eu tive uma montanha russa de sentimentos eu odiava estar grávida, mas amava meu bebê desde o início.

Poucos dias antes de dar  a luz.

4 comentários

  1. Muito linda sua sinceridade, realmente não deve ter sido nada fácil, mas, ler isso me mostra o quão mulher você é. Parabéns pelo seu dia hoje!
    Parabéns
    Meus aplausos e sinceras felicidades
    Quero muito te conhecer
    Bjus
    Sua fã
    BG♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz pelo carinho e muito feliz pelo seu comentário, adoraria te conhecer, beijos de luz.

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.